Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
camiseta equipe de som
Olá esta é a minha primeira postagem no SAV =D
Estou fazendo camisetas pra equipe de som da igreja, mas não tenho muitas idéias fiz dois modelos e gostaria de saber oque acham:
Obs: não sei dexar menor a imagem.
[Imagem: WHITE_1.jpg][Imagem: BLACK_1.jpg]
[Imagem: white_2.jpg]
[Imagem: black_2.jpg]

se ideias diferentes, aceito sugestões obrigado =D

*não sei se postei no lugar certo*
Responder
Olá amigo, seja bem-vindo ao fórum.
Serei chato, ok? Big Grin

A palavra PRODUÇÃO refere-se à produção de eventos, e não especifica a função do operador de áudio. O pessoal da técnica faz parte da produção, assim como a decoração, o buffet, os seguranças... Acho que a camiseta deveria especificar melhor a função da pessoa.

Quanto à palavra SONOPLASTA, não é o que o operador de áudio faz na igreja. Sonoplasta é aquele que trabalha em TV e teatro (normalmente), disparando fundos musicais. Uma espécie de "DJ".

Os termos que melhor se adequam à esse tipo de uniforme é TÉCNICA, OPERADOR DE ÁUDIO, OPERADOR DE SOM...
Muitas empresas de locação optam por só escrever SOM ou LUZ nas camisetas. É resumido, e já diz tudo.

Quanto à cor, via de regra é preta. Mas como é para igreja, não vejo problemas em ser branco. O importante é ser discreto.

Outra coisa, é legal que a palavra SOM (por exemplo), fique em tamanho grande nas costas, na parte de cima, para que possa ser lido com o operador sentado.
Também é legal repetir a mesma palavra na frente, no peito, como que na altura do bolso de uma camisa social.
A logo da igreja eu colocaria menor.... BEEEM menor.
Responder
Voto no desenho da 1° só que a camiseta de cor preta...

O "homem palito" com o fone tá legal, e preto porque esse serviço as vezes suja muito...

[]´s
Rock, Jesus and Play!
http://twitter.com/prfabio_agape
http://www.souagape.com
http://sonorizacaoagape.blogspot.com/
2° Rock and Play! Foi benção pura!
Responder
olá gabriel_equalize, não foi chato não.
gostei das dicas das palavras
quanto a cor vão ser duas uma preta e uma braca, a branca pra dias muito quentes =D
o desenho grande nas costas ja tem tela pronta o que economizaria $$ =P
obrigado pelas sugestões. aguardo mais.

*como responderam rápido Confusedhock: gostei
Responder
Achei aquela do carinha com fone de ouvido melhor.

É uma boa idéia escrever SOM atraz da camisa,porém prefiro Tecnico de Som,ou Auxiliar De Som,especifica mais o cargo que a pessoa está fazendo.
'O tecnico de som é o gerente do som de uma banda."
Responder
Se já tem tela pronta, paciência... Mas faz o que te falei.
Aproveita e cria outro tópico falando mais da sua igreja... Seus equipamentos.

*OFF: O povo responde rápido pq é td desempregado.
Responder
gabriel_equalize Escreveu:*OFF: O povo responde rápido pq é td desempregado.
Eu nem respondi ainda!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
LEAL IMPORT`S

Shure, AKG, Audio Technica, Sennheiser, Audix, Neumann, Yamaha, dbx, Behringer, Koss, Countryman, Beyerdynamic, Earthworks, Electrovoice, CAD, M-Audio e muitas outras.

Cotações somente por email.
[email protected]
[email protected]
Favor não usar MP.
Responder
Wooow mais um Rodrigo IEQ aqui ....

não estou mais sozinho...kkk

gostei gostei 8)
Responder
sim vou fazer outro tópico falando dos equip. daqui e pedir ajuda... muita ajudaaaa de vcs (ebaaaaa)
tenho muito que aprender, sou um dos que mais conhece de som na minha igreja e não sei quase nada. o SAV foi uma benção na minha vida.
Responder
opaaaa desempregado não!!! trampando como uma mula de carga.

Eu prefiro a Primeira opção. o boneco pailito ta dahora mesmo. Concordo com o Gabriel, um nome mais específico é necessário.
SOM!

abraços
Philip Gonçalves
Comunidade Cristã em Sto Amaro
Responder
Sou suspeito para falar,pois acho que a primeira camisa se olhar rápido parece uma mulher com os cabelos presos dos lados,
a segunda , ta meio embolado o desenho...

Minha opnião é : Porque vc não copia a camisa do SaV ? Equalizador nas costas escrito o nome do site,em baixo vc coloca
como disse nosso amigo Gabriel_equalize ...tecnica,operador de som....Na frente da camisa vc coloca o simbolo da sua igreja,
mas,como são poucas camisas compre-as nas lojas Rener,Riachuêlo ou C&A...camisa de uma malha que se chama ''DRY'' na cor preta mesmo,pois,
são camisas faceis de lavar e não precisa ser passada a ferro...
Hélio(lim)
Igreja Batista Ministério Aliança em Cristo Jesus
Responder
Há...antes que eu me esqueça, esse boneco-palito na camisa tá parecendo com as camisas
do Pânico na tv...nada a ver !

Desculpe a sinceridade :lol:
Hélio(lim)
Igreja Batista Ministério Aliança em Cristo Jesus
Responder
Eu acho o desenho muito chamativo, colocaria um desenho mais discreto no peito e escreveria em baixo "Equipe de Som"
As cores prefiro Preta.
Nas costas hehehehe pra mim é irrelevante, no meu caso não aparece mesmo kkkkkkk
Abraços

[Imagem: Metal1-1.gif]
Responder
Rodrigo.

Uma das coisas fundamentais para um técnico de som é a discrição e a roupa que usa é fundamental para isso. Em dezembro fui assistir a um musical de Natal e o técnico de som que estava no palco vestia uma camisa branca com listras vermelhas. Toda vez que ele precisa ir ao palco, todo mundo notava. O objetivo da camisa é identificar a pessoa que está trabalhando na sonorização sem, no entanto, chamar atenção demais para ela. Sendo assim, aqui vão algumas sugestões:

1. Faça as camisas na cor preto, que além de se mais discreto, esconde manchas etc;
  2. Na parte frontal da camisa, ponha a logo num tamanho bem reduzido, no lado esquerdo sobre o peito. Vc tb pode colocar a palavra SOM, num tamanho compatível, sob a logo. Vc vai trabalhar na igreja e todos sabem que vc é de lá;
  3. Na parte de trás, ponha a palavra SOM centralizada, pouco abaixo dos ombros, para que todos possam identificar.

[]'s
David Fernandes
AES 47031
Responder
bom dia migos da SAV eu pedi para minha esposa fazer umas camisetas para nossa equipe de som que montamos para sair para alguns eventos que acontecera durante o ano veja só como ficou o modelo

[Imagem: 17a1b7d9be1145690b58b830a16ebd30.jpg]

esta é branca mas temos preta tambem

[Imagem: 4da81d86f1fae4fb5ec8c4b5647de9cd.jpg]
Guilherme Reis de Lima
Operador de Áudio da IEAD

"a Fé vem pelo ouvir da Palavra"
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Camiseta Polo JuniorMello 43 4.699 24/05/2012, 03:02 PM
Última Postagem: levi
  Camiseta - SomAoVivo! isinho 43 4.878 28/05/2009, 03:51 PM
Última Postagem: Nadico.ba

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)