Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como ligar 4 Caixas Ativas e passivas ao mesmo tempo
04/01/2011, 05:59 PM
Mensagem: #1
Como ligar 4 Caixas Ativas e passivas ao mesmo tempo
ol,a para todos, bom sou novato comecei esses tempos atras to adiquirindo, 4 caixas, sub ativo e sub passivo, medio agudo ativo e medio agudo passivo como que ligo, todos juntos, sendo q to com uma mesa behringer 1204fx tem 2 saidas direita e esquerda? será q na caixa passiva tem saida, para mandar um sinal para outra ativa? pq se eu ligar ativa + ativa queima, né??? bom, não sei, se alguem poder me ajudar!!!!???
fiko agradecido!!
feliz 2011 mta saude e paz para todos....
Visitar Website de este usuário Procurar todas as mensagens deste usuário
Citar esta mensagem numa resposta
04/01/2011, 06:12 PM
Mensagem: #2
Re: Como ligar 4 Caixas Ativas e passivas ao mesmo tempo
Seja bem vindo!

Vc tem dois pares de caixas(ativa+passiva) certo?
O out R entra em uma ativa(cabo xlr x xlr) e esta para uma passiva(cabo pp). A out L vc faz o mesmo com o outro par.

♪André Luna♪
Operador de áudio da Tv Brasil
Nao digite em caixa alta(caps lock) em TODO o texto.
Contato: Claro (21)7647-8677
[Imagem: 20b80f66cd6b18cf1e75121b77fcab98.jpg]
04/01/2011, 06:28 PM
Mensagem: #3
Deluna, pelo que entendi ele só tem 1 par de altas ativa+passiva e 1 par de sub ativa+passiva....

Dessa forma, o sistema seria mono... Liga o OUT R da mesa em uma alta ativa, e dela faz o cascateamento pra alta passiva...

Já o SUB, liga no AUX SEND 1... ai vc controla ele canal por canal através do knob AUX 1... ai vc escolhe em trabalhar ele pré ou pós fader...
E deixa o AUX SEND 2 (FX) livre para os efeitos da própria mesa....

--

Thiago Varella
Áudio, Iluminação e Multimídia
Igreja 100% Vida
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.icpv.com.br">http://www.icpv.com.br</a><!-- m -->
04/01/2011, 06:32 PM
Mensagem: #4
Thiago.. essa mesa tem 2 knobs de master.. não precisa usar o AUX.