Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Microfone s/fio e headset lyco uh-96
Olá, gostaria da ajuda de todos...

Estou querendo aduiquirir 2 mics headset lyco uh-96

É bom? qualidade de som? alcançe? 16 frequências são suficiente para eviar qualquer tipo de interferencia?
Ouvi algo q ele tem apresentado muitos defeitos...é verdade?

Agradeço qualquer informação sobre este mic ou outro na faixa de 550 reais...

abç a todos

Felipe Judson - Segunda Igreja Batista em Jardim Catarina
Responder
Olá Filipe Judson,

a Lyco importa os equipamentos da China em regime de O&M (vem com a marca Lyco). Alguns produtos são bons, outros nem tanto. Essa série eu não conheço, mas uso e gosto desta aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lyco.com.br/home/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage_images.tpl&product_id=8&category_id=3&option=com_virtuemart&Itemid=53">http://www.lyco.com.br/home/index.php?p ... &Itemid=53</a><!-- m -->

UHF 128.1

Só que estão muito caros. Comprei por R$ 600,00, hoje encontro por R$ 1.000,00, preço de marca bem melhor!

Um abraço,

Fernando
Responder
temos um desses aqui, não sou fã dele não, a transmissão é boa não tem interferencia nem ruido, o que atrapalha a a capsula dele que tem um timbre não muito bom...
Prefiro o som do XM 1800 behringer, mais se falando em termos gerais ele até que é bom... é até duravel tem já quase 1 ano, e num mesmo dia um presbitero o deixou cair umas 3 vezes do pulpito( é mole?) deu algumas falhadas depois ffuncionou blz...
o negocio que ele custa em torno de 350-400 reais então se não for exigir muita qualidade, é otimo!
Dener Pereira da Rosa
http://www.somaovivo.org
[email protected]
Se curtiu meu post avalie clicando em [Imagem: postbit_reputation.gif]
Responder
Vlw Galera brigadão pelas dicas...

Deus abençoe a todos...

Quanto a questão de timbre...Naum tem brilho?ou grave?qual o problema?
com uma boa regulagem resolveria?
Eu devo usalo mais para encenação em um templo de mais ou menos 35 metros...
e ae oq vcs me dizem???
Nessa Faixa até 500 reais eu encontraria algo bom???

abç a todos!!!!
Responder
Filipe Judson Escreveu:Quanto a questão de timbre...Naum tem brilho?ou grave?qual o problema?
com uma boa regulagem resolveria?

O som não tem "corpo" ou melhor dizendo não responde muito bem as frenquencia mais graves, dai o som sem "peso" principalmente para voz masculina, já pra voz femenina fica legal...
e quanto a "regulagem" ou equalização você não consegue "arrumar" timbre com eQ, se vc der mais grave para compensar acontece aquele puff puff terrivel, se diminui os medios demais a voz fica sem presença...

Enfim... no geral é um bom microfone no que diz respeito custo beneficio, mas não posso dizer que ele vai te agradar em todas as cituações...
como tem em artigos aqui mesmo a questão não é se o mic é bom ou ruim depende pra que será utilizado...
Esse mic pra aplicações tipo fora de igreja( por ser barato) ou com voz femenina principalmente ele é otimo,
Já para dentro da igreja, onde se quer qualidade usando ele para uma voz masculina mais grave, não é tão indicado, mas dá pra se usar tranquilo...
( a maioria das pessoas não percebem timbre, só se comparar lado a lado).
Dener Pereira da Rosa
http://www.somaovivo.org
[email protected]
Se curtiu meu post avalie clicando em [Imagem: postbit_reputation.gif]
Responder
Agradeço ae pela atenção
ajudou bastante!!!

Deus abençoe!!!!
Responder
O meu LYCO UH-96 é diferente! Ele tem excesso de graves. Eu tenho que praticamente zerar os graves, deixar os médios em 40% e os agudos lá pelas 3horas! rsrs Muito esquisito mas eu gosto dele tem quase um ano e tá perfeito!
Caique Teixeira
Responder
tire umas fotos da capsula e posta aqui pra gente ver..

[]'s.
Leonardo

Pesquise primeiro, antes de perguntar.. Faça BUSCA.. Lembre-se, que a vários Tópicos que podem responder e resolver suas duvidas..
Responder
Aqui vão algumas fotos galera:
[Imagem: 86523212.jpg]
Visão do microfone todo

[Imagem: 66629177.jpg]
Visão em destaque da cápsula

[Imagem: 52637185.jpg]
Cápsula (sem espuma protetora) parte captadora da cápsula. Na parte de trás há uma abertura para saída de ar.

[Imagem: 53887982.jpg]
Meu kit de sobrevivência: receptor, antenas, body pack, 4 pilhas recarregáveis (enquanto uso 2, duas carregam), 2 pilhas novas DURACELL, cabo p10 e headset.
Caique Teixeira
Responder
Gente... enviei um email para o suporte técnico da LYCO perguntando sobre a pressão sonora suportada. Eles me responderam o seguinte:
A pressão sonora suportada pelo UH96 é de >90dB
Acho que tá bom pra mim que não canto absurdamente alto. Quando eu puder $$$ vou trocar o microfone por um AKG.
Caique Teixeira
Responder
Compramos um Headset desse, mas nao gostei muito, e explico o pq:

O templo aqui é pequeno 8X15m aproximadamente, e baixo na faixa de 3.20m altura, e como usamos SW nao dá pra usar o mic sem quase ZERAR o volume do SubWoofer, oq me deixa bastante chateado...
outra coisa que tbm nao gostei dele, é que, pelo menos o nosso, é muito sensível às baixas frequências, tendo que zerar o grave e ajustar os médios e agudos, oq da uma melhorada. Este mic só nos serve para ser usado na Escola Bíblica ou apresentações onde somente os preletores geram sinal no misturador, ou seja, se tiver que usar num momento onde existe mais de uma fonte geradora de pressao sonora, é Vazamento e Feedback que nao acaba mais...
Porém, se comparado com os headset´s de outras marcas numa faixa de preço por volta dos R$550.00, o UH-96 é uma boa compra, pois disponibiliza 16 frequencias, uma excelente recepção de sinal e sem contar o visual que é muito agradável...

OBS: o nosso nao tem este modelo de cápsula, mas achei só o mic numa loja aqui, e é igual a este ai.

o nosso é igual a este:

[Imagem: 1vh1E1N181bT4.jpg]
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Microfone headset/earset para cantar tzandrade 7 336 19/11/2014, 08:39 PM
Última Postagem: tzandrade
  Versão headset para este microfone Max-bc 4 415 30/06/2014, 08:15 PM
Última Postagem: Max-bc
  Microfone Headset peterle.rafael 2 391 08/06/2014, 02:49 PM
Última Postagem: alessandrofabio
  Analise LYCO UH-02 ( Microfone de Baixo Custo) Paulinho 33 10.186 29/04/2014, 02:03 AM
Última Postagem: cvidal_costa
  Urgente! Microfones headset e earset liamarat 26 4.379 20/03/2014, 11:50 PM
Última Postagem: arleypol
  Microfone headset com fio pra plugar direto na mesa ronaldobc 3 487 29/10/2013, 09:08 AM
Última Postagem: R. Leal
  Microfones headset Deluna 13 3.326 22/04/2013, 08:26 PM
Última Postagem: Deluna
  Headset? Qual? Yuri 11 3.567 19/03/2013, 09:53 PM
Última Postagem: nasrodrigo
  Ajuda - Headset AT-ATW701H tavinhomx 10 1.104 07/01/2013, 12:41 AM
Última Postagem: R. Leal
  Onde comprar um headset avulso mais em conta?? Paulo A 7 992 17/10/2012, 09:47 PM
Última Postagem: Paulo A

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)