Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC e mesa de som
02/01/2010, 02:02 PM
Mensagem: #1
PC e mesa de som
0
0
oi galera, resolvi vir a este forum pk tenho uma duvida! :lol:

é assim, eu mais o meu colega queremos tocar para os nossos amigos, mas somos guitarristas e nao temos baterista, entao tenho um programinha no meu PC de batidas (hydrogen) entao eu queria colocar ligado a nossa mesa de som, podem-me indicar os cabos indicados para esse fim? tipo a batida sai do PC ligado a mesa e nos acompanhamos! lol

espero que alguem me ajude....

obrigado
Citar esta mensagem numa resposta
02/01/2010, 02:15 PM
Mensagem: #2
Re: PC e mesa de som
0
0
Eu conheço o Hydrogen, o mais prático é você exportar as faixas para wav ou mp3 e tocar a partir de um aparelho DVD ou tocador mp3 mesmo.
Se ainda sim desejar usar o computador basta um cabo P2 estéreo - 2 RCA, ligue na entrada CD In.
Outra alternativa é P2 - P10.

[Imagem: Cpia3deIMG_14.gif]
Bruno Santos - Igreja Adventista do Sétimo dia - Vitória/PE
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Procurar todas as mensagens deste usuário
02/01/2010, 03:00 PM
Mensagem: #3
0
0
brigadão!! tipo é exportar para CD e posso meter ligado a mesa de som ne isso??
02/01/2010, 03:14 PM
Mensagem: #4
0
0
tiago Carvalho Escreveu:oi galera, resolvi vir a este forum pk tenho uma duvida! :lol:

é assim, eu mais o meu colega queremos tocar para os nossos amigos, mas somos guitarristas e nao temos baterista, entao tenho um programinha no meu PC de batidas (hydrogen) entao eu queria colocar ligado a nossa mesa de som, podem-me indicar os cabos indicados para esse fim? tipo a batida sai do PC ligado a mesa e nos acompanhamos! lol

espero que alguem me ajude....

obrigado

Realmente é uma boa opção gravar as trilhas que você quer em cd e depois reproduzir de um aparelho de cd ligado em sua mesa ou Mp3 como citou meninodosom.
Muito mais pratico e não vai ter que ficar locomovendo todo computador.
Mas também da para ligar a Cpu em sua mesa , mas só te aconselho se você deixar a CPU longe de caixas de som.
02/01/2010, 05:20 PM
Mensagem: #5
0
0
meninodosom Escreveu:Eu conheço o Hydrogen, o mais prático é você exportar as faixas para wav ou mp3 e tocar a partir de um aparelho DVD ou tocador mp3 mesmo.
Se ainda sim desejar usar o computador basta um cabo P2 estéreo - 2 RCA, ligue na entrada CD In.
Outra alternativa é P2 - P10.
... UP.

[ ]'s

AmarildO SantanA - "«T.ς.н.ц.k.£.»"
Técnico de Som - Grupo Vocal Herança - Deus seja louvado!
Igreja Adventista do Sétimo Dia - Salvador/Ba
02/01/2010, 07:25 PM
Mensagem: #6
0
0
bigadao pessoal! vou fazer isso mesmo! mas nao tem qualquer problema em ser uma mesa ja amplificada?
02/01/2010, 07:46 PM
Mensagem: #7
0
0
tiago Carvalho Escreveu:bigadao pessoal! vou fazer isso mesmo! mas nao tem qualquer problema em ser uma mesa ja amplificada?
Oi Tiago Carvalho
Não tem não pode usar tranqüilo.
11/01/2010, 10:24 AM
Mensagem: #8
0
0
Mas se mesmo assim você quiser ligar o pc na mesa, adquirira uma Behringer UCA-202. Não irá se arrepender. Além de reproduzir o áudio do seu PC saindo em 2 RCA, ela também grava atráves de 2 RCA. E você não terá ruido nenhum. É um excelente custo x benefício.

Abraços,
Caio de Olveira.

Caio de Oliveira
Técnico de som
GRUPO EXODUS MUSICAL - http://www.exodusmusical.com.br
TEATRO CIEE - http://www.ciee.org.br/teatro/
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Contate-nos | Som ao Vivo | Voltar ao Topo | Voltar ao conteúdo | Modo (Arquivo) Leve | RSS conteúdo