Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mesa beringer
óla pessoal a mesa de som xenixy 1222 usb é um bom investimento?
é uma mesa boa?
gostaria da ajuda de todos, pois estou pensando em comprala.
Responder
pra qual finalidade
você ja viu mudança em um funeral?
quando morremos não levamos nada.
passar informações e conhecimento ao proximo é a melhor maneira de
continuarmos vivos apos a morte
Responder
óla amigo muinto obrigado por mim ajudar
olha so, eu estou montando um PA para djs, voz e violão, um pagodisinho aovivo,
e gostaria de uma boa mesa, e ouvir falar nesta. realmete ela é boa?
Responder
é razoavel, ela cumpre a missão, se for pra instalação fixa e só você for mixar, é só ter o dobro de cuidado, ela não aguenta é estrada "monta e desmonta"
Responder
ela monta e desmonta como assim?
e os efeitos dela são bom? eu não vou precisar de comprar um aparelho de efeito separadamente?
Responder
Montagem e desmontagem do equipamento de som, ok!

Para uso amador, os efeitos são razoáveis. Tenha cuidado com os potenciômetros deslisantes, pois com o passar do tempo, provavelmente darão defeito, mas é coisa simples de substituir.
Pr. Cláudio Sant'Ana - Rondonópolis-MT
Manhã Cultural Gospel - Aos sábados das 9h às 11h - Praça Brasil.

Banda Santo Labor
Responder
ok valeu, vc mim indicaria uma mesa melhor com efeitos melhores, pode ser de oito ate doze canais
Responder
mesa com efeitos desse porte só behringer ou phonic e acho que a watson tambem tem alguma coisa, uma boa opção seria yamaha mg 166cx usb os p´res são bem parecidos mais a durabilidade é melhor e ela aguenta o tranco da estrada, mais ai você terá que ter um efeito por fora
Responder
alex PEREIRA Escreveu:é razoavel, ela cumpre a missão, se for pra instalação fixa e só você for mixar, é só ter o dobro de cuidado, ela não aguenta é estrada "monta e desmonta"

jenilson, reforço o que o amigo alex disse quando a baixa resistência das mesas Behringer. Já vi mesas maiores Behringer darem defeito justamente por serem carregadas por aí e o dono sabendo sobre a fragilidade dela, mas é que com o monta e desmonta tem vezes que cansa ter todo aquele cuidado e tempo inteiro, acredite, mesmo que por um segundo, cansa. A sugestão de uma Yamaha 166cx é uma boa para se levar em conta, é mais resistente além de ter prés e efeitos um pouco melhores
"Todo o conhecimento vem de Deus"

Raul Silva
PIB Jardim Indaiá, São Paulo, SP.
Assistente de sonoplastia e
violonista da Equipe de Louvor.
Responder
valeu galera muinto obrigado pela ajuda,
esse forum é de mais
Responder
Seguinte, não quis abrir outro topico porque a dúvida é sobre esta mesa mesmo. Não é bem sobre sonorização, mas dentro do mesmo espectro: estou desenvolvendo um projeto de podcast e videocast teológico e gostaria de uma mesa de som pequena e portátil que pudesse levar aos locais onde gravaríamos os programas.

Entretanto vi vocês dizendo que a bheringer não tem resistência e tudo o mais, mas a minha necessidade é uma mesa que possa por na mochila, e ligar uns 6 a 8 microfones no máximo. Estava pensando na behringer Xenyx 1002 ou 802. Não vou andar com ela pra lá e pra cá, acho que no máximo uma ou duas vezes na semana. Vocês acham que ela aguenta esse tranco?? Foi a única mesa pequena o bastante que achei para usar junto com uma interface ligada ao netbook. E a minha necessidade é basicamente microfones, raramente usaria para outra coisa. Gostaria de algum conselho.
Responder
todo o cuidado é pouco, com a behringer temos esse problema qualidade razoavel mais de porcelalana
Responder
OI alex, obrigado pela resposta.... então parece que ela foi feita pra ficar parafusada na mesa e não sair de lá......rs... pq o meu esquema é por na mochila, pegar o busão e ir na casa do(s) entrevistados, que nem sempre são pessoas que tem afinidade com informática, gente de mais idade e etc... Vou aguardar mais uma opiniãozinha.
Responder
rapaz quando eu comecei nesse mundo eu tinha uns 15 anos e minha primeira mesa foi uma chorus de 12 canais, e vou te falar uma coisa ela existe e esta funcionando até hoje e estou com 37 anos, a wattson na minha opinião dura mais
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Problemas com Ada8000 Beringer e 01V96. Danilo Gomes Santana 9 1.070 11/05/2011, 09:45 PM
Última Postagem: David Fernandes
  Mesa de som beringer 2442FX Celebra_PE 4 645 19/12/2010, 02:24 PM
Última Postagem: meninodosom
  Violão na Mesa Beringer Xenyx 1832 USB XxDavixX 10 1.391 07/09/2010, 08:01 AM
Última Postagem: edlopessilva

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)